cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 23 de março de 2010

quem matou a menina isabela

Quem matou a menina Isabella Nardoni? – Para facilitar as coisas, leve em consideração que há um caso de amor envolvido. De um lado a mãe biológica; de outro, a madrasta e o pai…PS.: a mãe biológica não foi e é pouco provável que ela tenha sido jogada da janela.
Há tantos meios tecnológicos, celulares com câmeras… será que não há nenhum vídeo mostrando a cena dos fatos?
Update1: Algumas teses começam a surgir. Parece que uma pessoa, que poderia estar brava com a menina por alguma razão à estrangulou (sem necessariamente a intenção de matar). Após o estrangulamento, a vítima entrou em choque nervoso. Nestas condições, o corpo humano pode demorar até 20 minutos para retomar o estado consciente. No desespero, a pessoa teria cortado (com faca e tesoura) a tela de proteção do apartamento e atirado a garota pela janela para sugerir um acidente. Em breve a polícia pretende fazer um vídeo simulando os acontecimentos. Os exames de DNA do sangue encontrado no apartamento e em roupas deverão sair a qualquer instante.
Acompanhe pelos comentários e de sua opinião…