cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COELHINHA

Bom diaaaa minha amiga, meu amor.
Eis teu cafézinho, adorável

COELHINHA

Já te propus, todo carinho,
Que me aceitasse teu bichinho
Gatinho, leãozinho, porquinho, cão;
Mas creio que fui mau entendido!
Pois você, ao meu pedido
Não disse, nem sim, nem não.

Então, pra te esclarecer,
Volto até ti pra dizer,
E desta vez, no capricho:
Que de hora avante, sem demora,
Com sim ou não da senhora...
Eu vou ser sim o seu bicho!

E já até resolvi
Qual bicho serei para ti
Pra ter, enfim, teu carinho!
E pra esta nova investida
Já to prontinho, querida
Para ser teu coelhinho.

E quero ter, correndinho
Um sim cheio de denguinho
No mecher de tua orelhinha.
Dona, eu preciso ti ter,
E por isso resolvi fazer
Você ser minha coelhinha.
♥JOSÉ♥ ROBERTO♥DE ♥ ASSIS♥
♥CORAÇÃO ♥ VALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário