cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

dia do amigo sempre

Mensagem para meus amigos - A vida é um passeio de bicicleta, um poder superior chamado amizade
Como um passeio de bicicleta, assim é a vida com os bons amigos. Mensagem para meus amigos, companheiros de jornada. Mas, mais tarde, quando eu O conheci melhor , pareceu que a vida era como um passeio de bicicleta para duas pessoas e percebi que Deus estava no banco de trás, me ajudando a pedalar. A vida com o Seu poder superior tinha se tornado muito mais excitante! Quando eu detinha o controle, sabia o caminho. Era um tanto entediante, mas previsível - sempre a distância mais curta entre dois pontos. PPS para o dia do amigo que é hoje e sempre

Um comentário:

  1. assim eu penso,queria que fosse sempre aquele amigo que amo,que parece que não vou conseguir
    viver sem ele,sou simcera quando amo meus amigos,beijinhos pra todos os meus amigos do coração!!

    ResponderExcluir