cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

quinta-feira, 11 de março de 2010

cantinho de meus poemas

flor-flordelissbolcomA DespedidaEntrego a minha alma a Deus,O meu coração à terra.Aperto no peito a dor dos espinhosPaz nas pétalas brancas.Sinto me frio comoUm cubo de gelo.Branco como a neve,Sensível como uma flor.Agarro no peito um sentimento,Simbolizado por uma rosaDe cor branca com espinhosNo caule e espetados na mão…Pouca é a alegria no olhar,Poucos são os sorrisos nos lábios, Pouca é a força para lutar…O que existe de grande?Grande é o sentimento de:Amor, dor, culpa e Alegria…Dor e culpa na vida,Na personalidade.Começa a escorrer sangue,Sangue vermelho vivo,Traçando um caminhoNas pétalas brancas.Olhar perdeu o brilhoPerdeu o encanto.Ganhou águaQue acompanha o movimentoDe todo o sangue da dor.O olhar turvouFicou na escuridão…Apenas ficou a carne,A alma está com Deus…Á vida acabou… br

Um comentário:

  1. sou uma alma e coração poetica,romantica,vivo num mundo de sonho e poesia,leiam se vcs tem uma alma cheia de poesias com certeza vão gostar,beijus!!!

    ResponderExcluir