cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

quinta-feira, 11 de março de 2010

depoimento de raphael

RAPHAELPoemasQueria ser a brisa para acariciar teu rostoCom suavidade e ternuraAos poucos tirariaToda a sua dorE quem sabe sentiriaO renovo do meu amor?Não faço milagresMas tenho vontadeDe não passar só pelas margensDo teu viverE quem sabe entenderiaA mensagem que quero trazer?Como brisaAlcanço muitos lugaresE não importa a distânciaE nem a velocidadeVou com calma,Pois vai chegar a horaQue essa brisa chegará de verdade! Beijos com meus carinhos

Um comentário:

  1. tá ai adorei este poema ,é a minha cara e meu coração aki dentro deste poema..beijoo

    ResponderExcluir