cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 24 de julho de 2010

UM DIA BOM

Um dia bom ...

Coisas de um amor

Vívo os meus dias para estar ao teu lado
e lembrar de cada momento.
Penso...
Nas coisas que poderemos deixar acontecer.
Viver tudo e em todos os minutos ...
Cada pedaço teu poder ter,
ver teu sorriso
em cada momento nosso ...
O teu toque
O teu beijo
O desejo
O teu cheiro
quero poder ter sempre de volta
a intensidade de estarmos felizes.
E cada vez que fechar os olhos
me perder nessa doce ilusão ...
Poder por instantes acreditar que aqui
tu estaras e voltarmos sempre ao começo ...
Que no meio desse amor,
revele a nossa cumplicidade sempre...
Querer mostrar-te um pouco mais
daquilo que quero para nos.
E tudo sera felecidade,
carinho, amizade,
ternura, paixão, amor ...
Pedaços de mim e de tí
entregues...enfim...ao amor
Amo-te ...

São coisas tuas,
São sonhos meus ...

Beijossse carinho ________

_________ Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário