cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 24 de julho de 2010

UMA BOA NOITE

RAPHAEL:
Uma boa noite !

Dorme na tua cama apenas teu corpo.
Tua alma está comigo...Brincando em outras cenas
Vivendo outros temas...Temas de amor.
Na tua noite mágica Não somos corpo
Só somos almas...Almas cheias de paz,
E cheias de calma. Amantes nas estrelas
Brincamos com elas...Contemplados somos pela
Beleza do universo que nos abraça
Com sua nova primavera.
Teu corpo descansa na tua cama
Mas tua alma cansa-se comigo.
Tua alma treme,
Tua alma dança,
Tua alma voa...
Vive todos os perigos.
Nessa tua noite mágica, nesse sonho interminável...
Somos mais que dois amantes, somos mais que dois amados.
Nessa tua noite mágica, nesse sonho interminável,
Somos só...
Anjos alados.
Dois anjos apaixonados!

-Amilton Santana-

Beijos e carinho____Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário