cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 30 de março de 2010

Amigo VirtualVou abrir as portas do meu computador!E N T R E !!Traga pra mim esse gostoso riso que nunca ecoa!Conte pra mim suas velhas histórias, deixa que eu me deite em seus ombros invisíveis e segure suas mãos firmes!...Não sei olhar em seus olhos,Não sei sentir seu olhar. E suas palavras entramdireitinho no meu coração. O mundo parece tão pequeno atrás dessa rede! Ah! Você vemE eu nem sei de ondeSem passaporte atravessa as fronteiras, do limite do impossível, trás paz e consolo, uma palavra,um verso e colorida flores sem perfume, mas que sãoBálsamo para a alma...Vou abrir minha casa para que você entre!...Tome um café com bolo,Me conte de você, permita que eu ria de seus risos,E deixe que eu seque suas lágrimas, se preciso for.Você não é apenas um nome que seesconde atrás de um arroba, você tem almae asas, como os verdadeiros anjos...Você tem um "eu"Que precisa e deve ser respeitado, que precisa e deve seramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário