cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 30 de março de 2010

pra você com carinhoamar é olhar para dentrode si mesmo....e dizer euquero !viver intensamenteé sonhar...e se perder nomeio de tantos sonhos...éestar presente até naausência..é vencer atravezdo silêncio....amar é seradulto criança,ao mesmotempo...é viver a vida emvrsos...a maoior e maisemocionante experienciahumana...amar é terosol...e quewrer apenas umaestrela....é ter o mar e querer apenas um gotad`´agua...é ter o mundo e querer apenas você!!que você seja sempre este amigo querido que me cativoue me fez querer tanto bem a você,seja você mesmo sempre,este amigo legal!!!beijusssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário