cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 30 de março de 2010

pra vc amor de amigoPor favor me retorne esta mensagem (Você verá por quê). Que a Paz deDeus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominea noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos. Que Deus semanifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seusdesejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suasorações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé.Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração épela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e umVerdadeiro e Eterno Amor a Deus. "Agora envie para 12 pessoas, dentrode 5 minutos, me incluindo. Só um segundo, você verá porque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário