cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Poemas de Amor
Artigos
Blogues
Cartas
Fórum
Multimédia
Notícias
Poemas
Prosas
Reflexões
início
questões frequentes
membros
contactos
ligações
Iniciar sessão
Nome de utilizador: *
Senha: *
Criar uma nova conta
Request new password
Navegação
Populares
Preferidos da semana
Preferidos do mês
Entradas recentes
5º concurso
google_protectAndRun("render_ads.js::google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Sentimentos
fantasia ternura saudade amor felicidade amizade angústia tristeza erotismo desejo sonho esperança desilusão alegria paixão recordação solidão coragem dor melancolia
mais sentimentos
Populares
Semeando (5 votos)
Dia dos Namorados (5 votos)
Minha Tempestade (8 votos)
Sobre perdas e escolhas... (5 votos)
Te encontrei (6 votos)
Conto de Fadas (5 votos)
more...
google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Blogues Activos
Anderson Maciel Ramos
Angelgoiabinha2
Diario De Uma Bruxa
Detona
MariiSiqueira
Roxinha
Sactra
Sérgio Carapeto
google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
Web Este Site
Comentários recentes
votei2 horas 38 minutos atrás
oi2 horas 40 minutos atrás
Ilusão3 horas 15 minutos atrás
P/ Bienvenuti3 horas 16 minutos atrás
Filho3 horas 21 minutos atrás
P/ Felipe Mazza, Obrigada!3 horas 31 minutos atrás
Votado4 horas 28 minutos atrás
Gostei do Poema 6 horas 53 minutos atrás
P/ Fernando7 horas 28 minutos atrás
P/Fernando Vieira, de Joaninhavoa7 horas 33 minutos atrás
google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
HomeFórunsArquivoConcursos LiteráriosI Concurso Literário
Seus Olhos
Domingo, 11/06/2006 - 14:16 — @ngel
Veio como uma brisa de muito longe,mas quando tocou minha pelesabia que seria diferente,em seus olhos somente carinho,em sua boca somente paixão,em seu rostoa alegria de viver.
Por onde passa deixa saudadesdo sorriso, das gentilezas,da amabilidade com que sabe tratar,em seus olhos podia vero meu desejo de tocá-lo,senti-lo, estar próxima,poder sentir o cheiroda sua pele, o calor do seu corpo.
Seus cabelos em desalinho,e sua expressão de felicidade,não saem da minha cabeça.
Parece tão perfeitoque tenho medo de tocá lo,sua pele parece maciae cheirosasuas mãos, como quero toca las...
Posso ver a marca do seu corpoatraves da roupa que usa,e imagino quantas surpresasescondem ,Quanto desejo, paixão...Quantas mãos tocaram seu corpoquantas mulheres se deliciaramao te lo em seus braços.
Quero imaginaro gosto da sua boca na minhaneste momento,seus olhos nos meus,suas mãos tocando as minhas.
Acho que não precisamosdas palavras.
Entrar em sua alma,era tudo oque querianeste momento,e poder sentir tudo oque sente,e descobrir todos os mistériosque escondemseus olhos
@ngel C@ccer
‹ Amizade Silêncio ›

Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Quarta, 28/06/2006 - 21:01 — Zedio Alvarez
@ngel
Se os olhos falarm, então o que vc estar esperando, trancafiada na casa da insegurança e da incerteza.Levanta-te...
Um beijo e um abraço.
Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Segunda, 03/07/2006 - 21:29 — @ngel

Oi, Zedio
Com certeza os olhos falam , mas as vezes não é oque queremos ouvir.Obrigado pelo comentário!Beijos
Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Segunda, 26/06/2006 - 12:40 — InSaNnA

Angel
Seu nome ja tem a pureza..e a sua escrita,confirma isso.Que bonito querer!E como vc falaa no seu belo poema..precisamos de poucas palavras,qdo podemos alcançar a alma de alguem amado.O aamor se fala aos olhos!Belo poema..beijoss na sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário