cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Slide Power Point com reflexão sobre o amor

STARS - Termos e os condições do serviço. Estou ciente de que serei tarifado em R$ 0,31 + impostos por mensagem recebida. Digitando seu número, sua solicitação será encaminhada a operadora e você receberá um SMS com a senha ou solicitação de confirmação de assinatura. Quer cancelar sua assinatura? Envie SAIR para 7733. Stars
Seja um expert na arte da paquera com as dicas do Dr do Amor. Serviço disponível para os usuários das operadoras Vivo (exceto Vivo MG), TIM, Claro, Oi e BrT no valor de R$ 0,31 + impostos por mensagem. Usuários Vivo SEM CHIP (CDMA): download de conteúdo ainda não está disponível, mas os usuários recebem as mensagens de texto. Receba todos os dias as melhores dicas de paquera e conquista no seu celular. Até 3 mensagens diárias e um download grátis. O conteúdo para download é enviado logo após a sua assinatura no Dr do Amor. O conteúdo para download é grátis e sujeito a compatibilidade do seu aparelho. Você paga apenas o valor do tráfego de acordo com a tabela de sua operadora. Para cancelar envie SAIR DRAMOR para 7733. Em caso de dúvida envie um e-mail para clientes.br@buongiorno.com informando o número do seu celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário