cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Poemas & Poesias
Histórias de Amor
Mural de Recados
Pensamentos
Fale Conosco
Grandes Imortais
Poemas dos Visitantes
Incluir Poema


Lêr Histórias
Contar História


Lêr o Mural
Escrever no Mural


Lista de Pensamentos
Incluir Pensamento





E Eu não serei nada sem você
Poema enviado por: Lady

Eu Não Quero Perder NadaEu poderia ficar acordada só para ouvir você respirandoObservar você sorrir enquanto está dormindoEnquanto você está longe e sonhandoEu poderia passar minha vida nessa doce rendiçãoEu poderia continuar perdida neste momento para sempreTodo momento que eu passo com vocêÉ um momento que eu valorizoNão quero fechar meus olhosEu não quero pegar no sonoPorque eu sentiria a sua falta,E eu não quero perder nadaPorque mesmo quando eu sonho com vocêO sonho mais doce nunca vai ser suficienteE eu ainda sentiria a sua falta,E eu não quero perder nadaRepousando perto de vocêSentindo o seu coração baterE imaginando o que você está sonhandoImaginando se sou eu quem você está vendo em seus sonhosEntão eu beijo você e olhos em seus olhos e Agradeço a Deus por estarmos juntosEu só quero ficar com vocêNeste momento para sempre, sempre e sempreNão quero perder um sorrisoNão quero perder um beijoEu só quero ficar com vocêBem aqui com você, apenas assimEu só quero te abraçar forteSentir seu coração tão perto do meuE só ficar aqui neste momentoPor todo o resto dos tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário