cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

domingo, 18 de abril de 2010

A FLOR DA PELEVou deslizando meus dedos por essa estrada sedosa,Em cada curva que passo, um odor, novas surpresas:É tua pele macia, horizonte de belezas,Delícias de minha vida, companheira, saborosa...Em tua cútis, a boca rastejo, de sul a norte,Provocando em cada pêlo um gostoso arrepio,E sinto que te contorces como a gazela no cio,E te envolvo, faminto, e te abraço bem forte...Inexplicáveis momentos de ternura, de paixão,De corpos embriagados, em transe de comoção,Com gemidos e suspiros saltando à flor da pele...E prossigo no caminho de mistérios tão infindos,Amando teu ser completo, fitando teus olhos lindos,Até que afinal, num beijo, meu prazer tua boca sele...Piero Valmart

Nenhum comentário:

Postar um comentário