cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

domingo, 18 de abril de 2010

QUERO SER UM ANJOTenho tudo que desejo...O amor de uma família,O amor de um homem maravilhoso,Uma profissão...Sou bonita e querida por todos,Parece que não me falta nada...Na verdade desejaria ser um anjo!Trocaria tudo que tenhoPara ser livre...Desejaria voar, ser imensidão...Sentir-me um anjo de verdade.Mas minhas asas estão presas,Eu não aprendi voar...Sinto medo...Preciso da minha liberdadepara ser completa. Minha parte mulher se sente reprimida...Minha alma reclamao espaço que é meu por direito!Desejaria gritar ao ventoPara que todos compreendamque minha felicidade não estará completa,enquanto minhas asasestiverem presas ao chão.Não me basta somente amor,Quero minha liberdade!Somente assim estarei completa...Somente assim serei teu anjo! Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário