cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

domingo, 18 de abril de 2010

UMA TARDEO sol da tarde iluminava seu corpo bronzeado...Uma vontade de tocar suas curvas delicadas...Passar a emoção que sentia Esquecer de tudo e ser somente seu!Desejava que o tempo parasse... Que aquele momento pudesse se eternizarMas o tempo não parou e a tarde findou...Eu guardo aquela tarde e vocêdentro de meu peito!Quando a saudade bate e quer doerEu relembro aquela tarde numa praiaonde só havia felicidade em nossos rostos,e o amor era a única coisa que importava.Então a saudade vai emboraMeu peito se enche de alegriaVolto à minha rotina, renovadoCom a esperança de um dia retornaràquela praia com vocêNuma linda tarde de verão...Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário