cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

domingo, 18 de abril de 2010

NÃO ME DEIXEAinda não é tempo de você irMesmo que não sinta o amor de antesNão me deixe sem ter usadoe abusado de tiSem ter enjoado de tocar tua peleSem ter esgotado meus beijos para você...Tenho muito amor ainda em meu peito!Se deseja ir, então váMas prometa-me que retornaráQue ainda realizaremos aquelessonhos tolosQue esquecemos numa gaveta qualquer...O amor não morre, apenas adormeceNa espera de uma chuva para renascerE eu ainda te quero tanto!Temos tantas coisas para realizarmos...Por isso, menina, vá mas prometa retornar.Não desejo viver meus dias sem vocêVocê é meu porto seguroContigo as coisas são tão mais fáceisMinha queridaSe for saiba que estarei semprete esperandoSempre te amandoEduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário