cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

domingo, 18 de abril de 2010

MINHA DEUSAQuando, exaltado, me enrosco em teu corpoProvocando o frenesi de teus desejosÉ como se adentrasse o portal do paraíso,E de uma deusa roubasse doces beijos....És minha Vênus, deusa de meus prazeresEu, teu escravo, cativo estou desta paixãoQue me entorpece os sentidos, me alucinaE a ti me enlaça, na mais perfeita união..De puro néctar, com sabor de ambrosia,Sugo teus lábios e a pele, de aroma divinal...A ti me entrego dia e noite, noite e diaDesfalecendo num clímax sensacional....Vem, deusa minha, divindade desejada,Satisfazer minha fatal necessidadeQue eu em troca te amarei perdidamenteNo céu, na terra, para toda eternidade...Piero Valmart

Nenhum comentário:

Postar um comentário