cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

BOA NOITE MINHA ,MEU AMOR

Boa noite, minha amiga, meu amor!Eis um chazinho, MEU REPOLHINHO.
LOUCOS DE AMOREstou louco de amor... Estou louco!Louco de amor por alguém...Morrendo de amor pouco a pouco...Amor que por mim ela diz que não tem.Não queria, eu, amar tanto...Pois bem sei que o amor faz sofrer.Mas me envolvi nos encantosQue o amor usa pra se valer.Amo e creio quesempre amareiA ela, pela eternidade,Mesmo descrente que eu lhe sereiPar um dia em plena felicidade.Mulher! Se um dia tu souberesO quanto amor eu lhe tinhaCom certeza terás grande dorPor não ter querido ser minha.Neste dia será tu que dirás:Estou louca... Morrendo de amorPor alguém que só quis me amar,Que eu não quis e que não dei valor.CORAÇÃO VALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário