cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

Boa tarde, minha amiga, meu amor!Vin tomar um chazinho contigo, aceita?AVISOPra ti... Dou meu boa tarde.O resto... É pr’outras que falo.Só quero, que nossa amizadeTão verdadeira, não sofra abalo.Por respeito é que te avisoDo que estarei a fazer,Pois, de ti, minha real amigaNada devo esconder.Tenho aqui algumas pessoasQue adicionei por amigas,Que se é amizade que querem,É impossível que se diga.Pois me vieram toda carinhoE depois de adicionadas,Só servem pra um volumeQue pra uma amizade não vale nada.Então, como com quantidadeEm nada estou me interessando,E sim somente qualidadeÉ que desejo estar somando,Do meu círculo de amizadesEu as estarei deletando.CORAÇÃO VALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário