cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

Esperar em Deusé confiar plenamente e pra sempreque a nossa vida está em suas mãos.Significa dizer a Deus:Tu és minha ajuda,Tu és a minha forçameu cajado minha única esperança.Aos nossos próprios olhos, somos incapazesde nos manter de pé nas situações críticasda vida. Mas, aos olhos de Deus, não somentesomos renovados em nossas forças, comoEle nos coloca em posições muito alémdaquelas com as quais poderíamos sonhar.Para descansarmos, enquanto alcançamos vôosmais altos!Não desista jamais!Creia! Pois será através da tua fé quevocê contemplará o mover de Deus em tua vida!Te desejo uma linda noitemuita luz paz e descançoum abraço ESPERAR DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário