cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

BOM ENTARDECER

BOM ENTARDECER ...Não soube fitar teus olhos" Olhares se cruzaramDias, noites afins...E tu sem saberes que meusolhos falavam tantas coisas de mim...Inseguro, talvez...sem querer deixar transparecero imenso amor que sentia por tiSempre na esperança de deixar-teentender o que eu tinha ate dizer, enfim...E, no enlace de nossos olhares,tanta coisa imaginei...Usando da sensibilidadeou, quem sabe, até indo mais além... "[elizabete sá No More Boleros _ TRECHO]* Com certeza sempre fui alem ...Com carinho _____________________________ Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário