cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

doces misterios

DOCES MISTÉRIOSAma-me Mas nunca se apaixone por mimA paixão não atenderia Ao amor verdadeiroQue unimos nós dois, nos torna um sóQue me torna uma estrelaE você um anjo do universoAssim o melhor lugar para te amarSerá sempre fitando estrelas e o luarToca-meComo brisa suave, como lampejo de luzMas a alma ama mais, no eterno Que só desejos não a satisfazemSussurra aos meus ouvidos O canto do amor que o universoElevou na energia de duas almas Melodia de acordes perfeitos Composta para selar nosso amorBeija-meComo brisa que voa leve sem rumoPerde-se nesse beijo de amorVem com flocos de nuvensFlutuando em meu ser amadoToca a boca com o doce gosto de amarMas trás consigo O MAIS PURO DE NOSSO SENTIR,EM NÓS, ESSES DOCES MISTÉRIOS SÃO A FORMA PERFEITA DE AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário