cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

BOM DIA MINHA AMIGA , MEU AMOR

center>
Bom diaaaaa, minha amiga, meu amor!Eis o teu cafezinho na caminha, MEU REPOLHINHO.
AMOR REALSe queres o meu amor, não negueO como queres que eu peguePara te sentires amada...E não te apegues a conceitosQue maquilam os direitosCom moralismo de fachada;E não temas ser insensatezO expor em plena nudezComo primeira no alarde...Pois quem dorme na esperaDo agito da outra esfera,Às vezes, acorda tarde.Veja que o amor só é uma loucuraPra quem achou, e na procuraTemeu avançar sinais...Pois quem o buscou, e sem temorTudo fez em nome do amor,O tem com as faces reais.CORAÇÃO VALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário