cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

UM DIA LINDO ASSIM....

:
UM DIA LINDO ASSIM ...
Vem...O dia amanheceu lindo!Vem vamos passearVamos para ruaPassear de mãos dadasVer gente sorrindo, correndo, vivendoDar bom dia ao jornaleiroAjudar velhinhos a atravessar a rua.Tomar café com pão quentinho na padaria.Dar migalhas aos pássaros.Ler um livro de poesias no parqueFazer flexões e caminhar juntinhosTomar água de coco fresquinha.Respirando o ar da manhãVem comigo vemVamos viver nosso diaVamos nos alegrar com a vidaPois o dia amanheceu tão lindo!Vem..._ Ana Beatriz Nascimento _Com meus beijosssss e carinho _______________________ Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário