cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

poema **** na noite uma canção

na noite uma canção suaveSeguiremos a doce melodia...Partirei de um ponto qualquere irei lhe encontrar onde você estiver...E então, pressentindo meus passosvirá ao meu encalço em plena sintoniacom meu coração, com a suave canção...Seguindo os acordes da sinfoniaque se tornam mais fortesà medida que de mim se aproxima...E a cada passo que damosgravada deixamos, a chama do amor...no chão que pisamos,ar que respiramos,perfume da flor...Nos dias que antecedemo nosso encontro, em qualquer ponto,marcado pelo destino que aponta o caminhopara nos encontrar...Seguiremos a suave cançãoentoada ao vento,regida pelos astros...Serão muitos sóis e luasque rastrearão nossos rastros...a testemunhar nossos passosnesse afã de chegar...Mas toda estrada se encurtase partimos em buscado incólume desejo de amar.com carinho,beijos flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário