cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

sábado, 20 de março de 2010

DE MÃOS DADAS

De mãos dadasDe mãos dadas Permita meu coração escrever, através delas, O sentimento infinito que grita desesperado Dentro de minh’alma. De mãos dadas Voe comigo ao mundo dos sonhos Que habita tão perto de nós E nem nos dávamos conta. De mãos dadas, Leve minha vida Ao inferno e ao céu Da sua vida. De mãos dadas Ajuda minha poesia a cantar E a espalhar esse amor Entre todos que agora a lêem. De mãos dadas Por favor... Não deixe a esperança escapar Através dos meus dedos. Sem as suas mãos Sei que não posso [...] Sei que não sou [...] Sei que emudeço. Por isso, Preciso da sua mão, Para seguir em paz [more...] Dá-me tua mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário