cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

BOA NOITE MEU ANJO

BOA NOITE MEU ANJOMostre ao mundo que a felicidadeexiste em cada canto do universo,são pequenas gotas que fazem dos versosum poema chamando esperança!!Amigos dividem seus sonhos,mesmo que não se pareçam.Amigos dividem suas lagrimas,mesmo que provoque tristeza.Amigos se apoiam uns nos outros,para que os fortaleça.Amigos de verdade perdoam,mesmo que você não mereça.Amigos são aquele que você precisa aqui perto,Amigos são aquele que você precisa pra pensar, pra falar e que pode contarAmigos são aqueles que dizem do mais profundo olharCom algumas palavras que vão te consolarAmigos te fazem rir e chorar,E não importa a distancia, nem o lugarSempre eles vão estar la pra te apoiarSão aqueles que não te deixam chorare te fazem pensar, o quanto amar.BJOS COM CARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário