cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

TEU NOME

apagar 31 mar (6 dias atrás)
RAPHAEL:
BOA TARDE !!TEU NOME...escondi rosasdebaixo de teus lençóisdeixei margaridasno sofá de tua salaescrevi EU TE AMOcom o batom que deixastesno espelho que refletiunosso amor na madrugadacoloquei teu perfumena lingerie que esquecestesdepois da tempestadeonde me molhastes de amorabri os armáriose comi o chocolateque me deixastes tomarda tua para a minha bocanas gavetasteus cartõesme diziamTE AMObebi o vinhoque já sabiao caminhodas curvasde todoteu corpoabri a janeladei bom dia ao sole os passarinhosme perguntaram teu nome...respondi,com o peito abertoescancaradode um amorque nunca findaminha primeiranecessidade:o nome delaé SAUDADE! _ JPalmaJr _Com carinho ___________________ Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário