cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

Escritor:
Páscoa é libertação,é amor e renovaçãoda fé, em Nosso Senhor.Ele, sua vida nos deudemonstrando seu imenso amor.Sim, por nós Ele morreumas na glória ressuscitou.A mensagem que a Páscoa trazé de amor, alegria e esperança,de que no mundo possa haver paz.Páscoa é tempo de partilhar,tempo de doar, de fraternidade e comunhão.É tempo de amare ao próximo estender a mão.Aleluia! Aleluia! Cristo ressuscitou!E entre nós Ele ficou.Feliz páscoa!!Desejo que sua Páscoa seja de felicidades emuito chocolate!!E que eu possa continuar tendo uma amizadetão especial comoa é a sua!!Abraços do amigo virtual...porém real............Lindomar Noronha!!
Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário