cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

♥ bom dia meu anjinho do meu♥Resolvi fazer uma mensagem de Páscoabem bonita e cheia de carinho,para que pudesse homenageara nossa amizade.Pensei em algo simples,pois meu desejo é um só:Te deixar mais feliz...Te fazer sentir o quanto é importanteA vida agitada nos deixaum pouco de fora da vidados amigos, e no nosso dia-a-diaparece que não sobra tempopara dizermos o quanto aspessoas que estão ao nosso redorsão importantes para mimSenti necessidade de dizero quanto você é importanteE foi por isso que eu resolvi aproveitaresta época de Páscoa para largartudo o que estava fazendo ete mandar esta mensagemQuero dizer que sua amizadeé preciosa para mim e que vocêestará sempre num lugar especialdentro do meu coraçãoA Páscoa é amor, é fraternidade, é UniãoMeu desejo é que sua Páscoaseja muito feliz e que eupossa continuar tendo uma amizadetão especial como é a suaFELIZ PASCOA!!! Beijos com muito amor e carinho♥Adoro Você♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário