cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

poema do meu coração valente

CORAÇÃO VALENTE/:
Bom diaaaa minha amiga, meu amor.Hoje curvo-me a ti, PORQUE:TU ÉSSou o poeta, E VOCÊ é minha poesia...De minha nobre cria, és fonte de inspiração.Falo do amor... A essência da vidaQue extraio do meu pra o teu coração.Tu és minha musa... Em tudo posso vê-la.Estás no sol, na lua, e nas estrelas do céu;Estás no corpo, na alma; No passado, no presente;No desejo ardente... Tu és sal, tu és mel.Tu és pra mim um jardim de belíssimas floresCom deliciosos odores, n’uma única flor;Tu és massa feminina, és a obra mais primaQue Éros denomina: Flor divina do amor.És outono de folhas secas vagando suavemente...És primavera florida; A mais linda estação;És inverno refrescando doce e suavementeMeu te querer indecente... Tu também és verão.Tu és tudo... O tudo melhor que se veja.Pra quem contigo esteja, és um doce mister;Da idosa à menina, és a jóia mais finaDe belesa cristalina, a quem me curvo, MULHER.♥CORAÇÃO ♥ VALENTE♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário