cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

CORAÇÃO VALENTE/:
center>
Bom diaaaaaaaaaaaaa, minha amiga, meu amor!Eis o teu cafézinho na caminha, linda coelhinha.
TEMPONa parede do meu quartoUma amarelada fotografiaInda é a cena do diaEm que consagramos nosso amor.A imagem é dela indoDa porta da igraja pra o altarPara, comigo, se casarCom as bênçãos de Nosso Senhor.Trajava vestido brancoE constava em sua mãoUm buquê em forma de coraçãoCom flores bem coloridas;Sorria, um largo sorrisoMostrando a alegriaDe quem logo realizariaO grande sonho de sua vida.Tempo passado... Hora me vejoEm frente a fotografiaQue foi a cena do diaQue nosso amor se consagrou.Tempo pequeno... Ela partiu...Queixo-me a Deus pela dorDe não ter mais seu amorQue por pouco tempo, durou.♥CORAÇÃO ♥ VALENTE♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário