cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

UM FIM DE TARDE ASSIM PRA VC.......

RAPHAEL:
UM FIM DE TARDE ASSIM PRA VC ...Estou aqui ...Pensando nas maravilhas que se podeEncontrar em um fim de tarde...O céu está nubladoMas nada impede de sorrir,De fazer de um simples diaUm dia especial.De imaginar um mundo diferenteOnde os desencontros com a paz não existem.Esse fim de tardeTem um "Q" especial...O especial é o seu existir,É a sua doce presençaQue faz com que mesmo com o céu nubladoO calor da primavera invade minha alma...Sua presença faz com que o meu coração de pulos de alegria.É tão mágico esse momento,É tão maravilhoso esse fim de tarde.Mas logo a noite vem,As estrelas ficaram escondidas pelas nuvensE as lembranças permaneceram nos meus olhos,As boas lembrançasDaqueleFim De Tarde... Com carinho __________________ Raphael Mourao

Nenhum comentário:

Postar um comentário