cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

CORAÇÃO VALENTE/:
Bommmm diaaaaaaaaa, minha amiga, meu amor.FELIZ PÁCOA, linda coelhinha! Com ovos inteiros.RSRS
PÁS CUAEu resolvi ezibir, pra ela, os ovos...E ela invejosa, assim, na guascaMeteu foi um bicudo logo nos doisDeixando todo moído meus ovos, de páscoa.Irei-me! Guria... O que é isso?Isso é coisa que se faça!Acaso estás pensando que os ovinhosForam conseguidos, assim, de graça.-Dane-se! Respondeu-me, assim, na lasca.E eu... Não podendo ser nada modesto!Tremi quando a guria prosseguindo, disse:-Se encher o saco, eu bicudo o resto.Sai bem de fininho... Não sou bobo!Melhor fugir com os ovos quebradinhos,Que encara-la e correr o riscoDe ela me arrebentar os outros ovinhos.A guria eu rezo pra não ver!Pois por causa dela, lhes sendo sincero!De coelhinhos não quero nem saber...E ovinhos de páscoa, eu nem mais quero.♥CORAÇÃO ♥ VALENTE♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário