cantinho de meus poemas

poemas,meus poemas de meus amigos em depoimentos do orkut,minha alma romantica aki,beijão a todos que puderem chegar até aki neste cantinho romantico que nos leva ao paraiso..flor

terça-feira, 6 de abril de 2010

maria:
<>=<>(=“;“=)(..)♥(..) (=),,,(=)♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥BOM DIA MEU ANJO♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥Gostaria que você soubesseo quanto é importante para mim,o quanto me faz bemabrir e te encontrar na minha página,fazendo parte do meu dia eda minha história!!A você, devo um pedaço domeu bom dia... do sorrisocarinhoso que foi arrancadoquando leio sua mensagem...Hoje, mais do que nunca seique amigos verdadeiros existem,e não tenho nenhuma dúvidaque você é um deles queentrou em meu caminho!De coração, te agradeço..Pela sua amizade, pelo seu carinhoe pela sua presença...Por fazer com que meu diaseja repleto de alegria e felicidade!Que sua vida seja repletae muita paz, amor, luz.<>=<>(=“;“=)(..)♥(..) (=),,,(=)♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥Beijos Com Sabor de Amizade♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário